Medmais: parceria pé quente no ano de estreia

Medmais: parceria pé quente no ano de estreia

Classificado para a segunda fase do Tocantinense Série B, o Palmas Futebol e Regatas conta com apoiadores comprometidos e dedicados com o projeto, como a MedMais – Medicina do Trabalho. O médico Rafael Aires, que acompanha o tricolor durante as partidas oficiais, é um dos responsáveis pela MedMais, que presta atendimento e acompanhamento médico aos atletas, e abraçou o Palmas a partir de uma conversa entre a MedMais e o presidente Lucas Meira.

“A parceria surgiu como uma oportunidade, quando o Lucas apresentou o projeto, já quis caminhar junto com ele. O retorno empresarial é consequência do nosso trabalho e parceria, e como somos uma clínica nova, vejo como uma oportunidade de apresentar a marca da clínica para os palmenses”, avaliou Rafael.

O médico também falou que a sua torcida para o tricolor não vem de agora, mas que a parceria reforçou a sua paixão.

“Por incrível que pareça eu já fui torcer no jogo do Palmas e agora com essa parceria sou Palmas desde pequeno! Garanto que todos meus amigos e familiares vão começar a conhecer melhor e até torcer para o tricolor”, afirmou.

Para Rafael, o tricolor está no rumo certo e tem tudo para dar mais alegrias ao torcedor nesta, e nas próximas competições.

“As expectativas são as melhores, o Palmas está de cara nova. Isso dá ânimo para todos. Desde os dirigentes até os jogadores! Vamos fazer um bom campeonato na série B, e ano que vem continuar com esse projeto na série A. E atrair mais e mais torcedores para o tricolor”, destacou.

A MedMais está situada à 104 Sul, Rua SE03, Lote 1 e o telefone é: 3215-8154.

Faça um Comentário