Palmas arranca empate fora de casa e decide Tocantinense 2020 no Nilton Santos

O tricolor foi ao Bico do Papagaio nesta quarta, 10, enfrentar o Tocantinópolis pelo primeiro jogo da decisão do Tocantinense 2020. Em um jogo popularmente conhecido no meio futebolístico como teste pra cardíaco, o Palmas arrancou um empate diante dos donos da casa após ficar por duas vezes atrás no placar. Fim de jogo: Tocantinópolis 3 x 3 Palmas.

O tricolor entrou bem no jogo e criou oportunidades. Mas no primeiro tempo não demonstrou seu melhor futebol e sofreu dois gols, saindo para o intervalo em larga desvantagem. Na segunda etapa o Palmaa acabou sofrendo dois pênaltis e ambos foram cobrados e convertidos pelo camisa 9, Rafael Gladiador. Tudo igual no placar. Já chegando aos minutos finais da etapa complementar, os donos da casa voltaram e marcar ficando novamente à frente. No entanto, o tricolor lutou até o fim e já no apagar das luzes marcou com Bruninho.

O empate deixa tudo igual na decisão do Tocantinense 2020. Em caso de um novo empate a decisão será nos pênaltis. O jogo acontece domingo, 14, às 16h no estádio Nilton Santos com portões fechados.

Faça um Comentário