Palmas estreia camisa 2021 e apresenta novos patrocinadores para temporada

Atual tricampeão tocantinense, o Palmas entrou em campo no último domingo, 21, com a nova camisa do clube, apresentando na ocasião os patrocinadores que acompanharão o time em 2021. Retomando as três listras horizontais, o Palmas vem com um uniforme que alia a modernidade do recorte e do tecido, à tradição do design mais pedido pela torcida nos últimos anos.

Nas redes sociais, antes da estreia, a equipe de marketing do clube soltou “spoilers” da nova camisa. Ao todo, são três tecidos diferentes: tecido dri-chaptec (frontal), tecido dry ‘furadinho’ (costas) e tecido holográfico simbolizando as penas da Arara Azul, mascote do tricolor, na manga. A frente da camisa traz listrar horizontais em azul, amarelo e branco, com aplicação de patch emborrachado, um dos mais modernos do mercado. No canto inferior direito, a aplicação do desenho da mascote do Palmas e no lado oposto, o selo de produto oficial. A gola soccer dá o toque de elegância no acabamento do produto.

Patrocinadores

Com o objetivo de expandir e fortalecer a atuação do clube nas categorias de base, o Palmas traz estampado como patrocinador máster em 2021, a Associação Palmas Jovem. O tricolor, que hoje já possui mais de 100 jovens no sub 20, sub 17 e sub 15, planeja ampliar e intensificar esse atendimento para além do esporte.

Além disso, o tricolor contará ainda com o patrocínio da Ponte Alta Turismo e Palmas Bets, que aceitaram o desafio pela primeira vez. Já a Autovia e a Luky Comunicação Visual renovaram o patrocínio para a temporada. Para fechar, a Zyon Studio será a responsável pela transmissão das partidas do tricolor em 2021 e a 063 Uniformes será a fornecedora oficial de material esportivo para as competições deste ano. O tricolor contará ainda com o apoio da Clinesportes, Clínica Medmais, Academia Art Sport e Gelo Caixote.

 

Faça um Comentário