Palmas goleia Araguacema e assume vice liderança do Tocantinense 2021

Jogando no estádio Pereirão em Paraíso, o Palmas Futebol e Regatas venceu o Araguacema por 5 a 1 na tarde desta terça, 1. A partida que havia sido adiada em virtude dos decretos relacionados à pandemia da COVID-19, foi válida pela quarta rodada do Campeonato Tocantinense 2021. Com a vitória, o Palmas assumiu a vice liderança da competição e soma 10 pontos, ainda com um jogo a menos.

O primeiro gol da partida veio logo aos 19 minutos do primeiro tempo após belo chute de Igor Pupinski na entrada da área. Ainda na etapa inicial, Tchô, de cabeça, ampliou para o tricolor, aos 22 do primeiro tempo. O Araguacema marcou também no primeiro tempo, deixando o placar em 2 a 1 para o Palmas na saída para o intervalo.

Na volta da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Elenilson, Rafael Gladiador mandou a bola pro fundo da rede, ampliando a vantagem do Palmas e se firmando na artilharia do campeonato com sete gols. O tricolor marcou ainda com Ryan, aniversariante do dia, e Wanderson Bombado, lateral que atuou pelo Araguacema em 2020.

O resultado foi importante para o Palmas, que não havia treinado na última semana em virtude das proibições do decreto municipal. O próximo desafio do tricolor é diante do Capital em partida agendada para o próximo domingo, 4, às 16h, também no estádio Pereirão, em Paraíso.

Faça um Comentário