Palmas treina visando a disputa das semifinais do Tocantinense Série B

Depois de duas vitórias nas quartas de final do Tocantinense Série B, o Palmas Futebol e Regatas segue no ritmo forte de treinamentos focado na semifinal da competição. As partidas acontecem na próxima semana, e caso avance à final, o tricolor estará com vaga garantida na elite do futebol tocantinense.

Nesta semifinal, o Palmas enfrentará o Capital, e as duas partidas serão no estádio Nilton Santos. Como visitante, o tricolor entra em campo no dia 6, às 16h. Como mandante, a partida acontece no dia 10, às 10h.

O Palmas acumula até agora 6 vitórias em 6 jogos: não empatou ou perdeu nenhuma partida ao longo da competição. Os resultados mais expressivos foram na estreia diante do Alvorada (4×1) e no último jogo das quartas de final, diante do Kaburé (3×0).

Se chegar à final da competição, garantido na primeira divisão, o tricolor enfrenta o vencedor de União de Palmas x Araguaína, que disputam a outra semifinal. A competição, que ainda não tem data definida para terminar, deve seguir até o dia 23 de dezembro.

Faça um Comentário