Palmas vence Capital e soma seis pontos na Segundona

Jogando em casa, mas como visitante, o Palmas entrou em campo nesta terça, 31, sob uma forte ameaça de chuva, numa tarde com clima agradável como há muito a cidade não via. Pela segunda rodada da Série B do Tocantinense, o tricolor venceu a equipe do Capital por 1 x 0.

O gol, marcado por Mateus Oliveira, aconteceu logo na primeira etapa do jogo, cuja vitória deu ao Palmas mais três pontos na competição, somando agora seis. Oliveira, que já havia feito 3 gols na partida de estreia, foi eleito o jogador da partida pela equipe da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), mas afirmou que “ninguém joga sozinho”.

“Temos que parabenizar o nosso time. Soubemos suportar, tivemos algumas dificuldades no segundo tempo, mas seguramos bem e tive a felicidade de fazer o gol. Mas é como eu falo: se alguém não vem lá, toca no Rayllan, e eu chuto pro gol, a gente não ganha o jogo”, pontuou o jogador.

O Palmas folga na próxima rodada e volta a campo no dia 11 de novembro, às 10h, para enfrentar o União no Estádio Nilton Santos. O ingresso poderá ser trocado na bilheteria por 1kg de alimento não perecível.

1 Resposta

Faça um Comentário