Palmas vence Tocantinópolis por 1 a 0 e conquista oitavo título estadual

Com um gol de Rafael Gladiador já no final da etapa complementar, o Palmas Futebol e Regatas venceu neste domingo, 14, o Tocantinópolis por 1 x 0. Repetindo o resultado de 2019, agora no campeonato de 2020, o tricolor da Capital bateu o Verdao do Bico na final e ficou a taça. Este é o oitavo título estadual do Palmas que conquistou o tri consecutivo da competição.

No jogo de ida, em Tocantinópolis, as equipes empataram em 3 a 3, com 2 gols de Rafael Gladiador e um de Bruninho. Gladiador, que marcou neste domingo o gol do título, se consolidou como um dos destaques e recebeu o prêmio de melhor jogador da competição. O tricolor faturou ainda todos os prêmios individuais: artilheiro (Thiago Acciolli), melhor goleiro (Jennerson) e melhor técnico (Gottardo).

Homenagens

Após a Vitória e durante a premiação, os atletas do Palmas exibiram uma faixa escrito “Obrigado” e com os nomes das vítimas do acidente aéreo ocorrido em janeiro (Lucas Meira, Ranule Gomes, Lucas Praxes, Guilerme Noé, Marcus Molinari e Wagner Machado), bem como os nomes dos atletas e comissão técnica que integraram o elenco de 2020, antes da paralisação em virtude da pandemia.

O tricolor folga nesta segunda, 15, e volta a treinar na terça quando inicia os preparativos visando o Estadual 2021. O primeiro desafio pelo Tocantinense deste ano é domingo, 21, às 16h diante do Interporto no estádio Nilton Santos

Faça um Comentário