Palmas luta até o fim, mas perde para o Tupynambás
Mesmo fazendo uma boa partida no estádio Nilton Santos na tarde deste sábado, 26, o tricolor foi derrotado pelo Tupynambás pelo placar de 2 a 0. Ainda sem torcida em virtude da pandemia, esta foi a primeira partida na Capital, válida pela Série D do Brasileirão.
No primeiro tempo o tricolor imprimiu um bom ritmo de jogo, mas sem conseguir acertar as finalizações, foi para o intervalo da partida com o placar em 0 a 0. Na segunda etapa, logo aos cinco primeiros minutos, falta na area e pênalti para o Tupynambás, que cobrou e converteu. Já o segundo gol dos visitantes partiu de uma bola parada. O técnico Robson Tavares fez as cinco substituições permitidas no regulamento, o time lutou até o fim, mas não marcou.
Próximo jogo
O tricolor folga neste domingo e treina segunda, um trabalho que deve ser dividido entre a recuperação e esquema tático uma vez que o time viaja na terça-feira rumo à Bahia, onde enfrenta o Atletico de Alagoinhas na próxima quinta, 1º. A previsão é que a delegação durma em Brasília na terça-feira, 29, embarque para o Salvador com conexão no Rio de Janeiro na quarta, 30, e chegue a Alagoinhas no dia do jogo.
Fica Técnica Palmas
2 – Leite
3 – Joao Bernardo
4 – Marcelo Augusto (Vinicius)
5 – Kanon
6 – Felipe
7 – Jeferson (Matheus Silva)
8 – Boró (Isaac)
9 – Gustavo (César)
10 – Zé Elias
11 – Ygor (Bruninho)
13 – Isaac
14 – Vinicius
15 – Bruninho
16 – Matheus Silva
17 – Thyganá
18 – César