Após avançar de fase com 100% de aproveitamento, Palmas se prepara para mata-mata no Sub 20 

 

Foram cinco vitórias em cinco jogos, com direito a goleadas que chegaram aos 15 gols em uma só partida. Ao todo, o tricolor marcou 28 gols e sofreu apenas dois, protagonizando uma campanha com 100% de aproveitamento na primeira fase e chegando para a fase decisiva com a vantagem de decidir em casa.  

Para o técnico Paulo Caroço, o Palmas cumpriu a missão na até agora e passa a trabalhar para que o bom desempenho se mantenha na próxima fase.  

“Fizemos uma boa primeira fase aonde alcançamos os nossos objetivos de classificação e o primeiro lugar que nos permite decidir no nosso mando de campo agora na próxima fase. Sempre tem ajustes não vamos adormecer à sombra dos bons resultados. Queremos evolução continua e vamos atrás disso”, avaliou.  

Sobre como está sendo o trabalho nesta semana que precede o primeiro jogo decisivo diante do Taquarussu, Caroço explica que além do trabalho técnico é importante estar atento aos aspectos psicológicos da partida, e fala sobre o que espera do duelo.  

“Mudanças no trabalho mental elevando os níveis de concentração porque agora qualquer erro pode custar a eliminação. Esperamos 2 jogos difíceis, o adversário sempre nos coloca dificuldades e também a decisão de mandar o jogo no Campo do Aureny ao invés do estádio revela que irão tentar equilibrar o jogo no campo menor e estreito para dificultar nossa maior capacidade técnica”, explicou.  

O primeiro jogo diante do Taquarussu acontece neste sábado, 6, às 16h no Campo do Aureny I. Já o jogo de volta será disputado no estádio Nilton Santos, no sábado, 13, às 9h. Caso avance de fase, o tricolor irá enfrentar o vencedor de Interporto x Tocantins nas quartas de final.  

Faça um Comentário