Após testes de COVID-19, elenco do Palmas finaliza preparação no CT

No início da tarde desta quinta, 15, elenco e comissão técnica do Palmas Futebol e Regatas foram submetidos a exames de COVID-19, como parte do protocolo sanitário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes de cada rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A expectativa é que os resultados sejam divulgados no final da tarde de hoje.

Ainda nesta tarde, o técnico Paulo Caroço comandou o último treino da semana antes da viagem para São Luís. Com três baixas no elenco, o treinador fez ajustes e desenhou as possíveis equipes para entrar em campo no próximo sábado, 17, na sétima rodada da Série D.

“Até mesmo para saber quem viaja, só sabemos depois que saem os resultados dos testes de COVID. Nosso trabalho é desenhar as opções utilizando os atletas que temos à disposição. Foi uma semana muito produtiva de trabalho, que vai ser finalizada em São Luís amanhã (16) e esperamos um excelente jogo diante do Moto Club”, explicou.

Para a partida deste sábado o Palmas não poderá contar com Gabriel Ventura (zagueiro) e Rafael Gladiador (centroavante), ambos lesionados no jogo diante do Paragominas. Quem também permanece fora é Grilo, lateral direito que já desfalcou o elenco na última rodada

O Palmas embarca para São Luís nesta sexta, 16, às 6h30, com previsão de chegada à capital maranhense às 11h20. No período da tarde está programado um treino de reconhecimento do gramado do estádio Nhozinho Santos, local onde o jogo será realizado. A partida diante do Moto Club acontece sábado, 17, à 15h30.

Faça um Comentário