Artilheiro da temporada, Gladiador renegocia retorno ao tricolor

Depois de receber uma proposta para atuar no futebol indonésio e deixar o clube no início do mês, o centroavante Rafael Gladiador renegociou com o Palmas e está de volta ao tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O centroavante já está em Palmas e passou por exames na manhã desta segunda, 24, e já deve treinar à tarde no CT do tricolor.

“Tive algumas experiências no futebol internacional e sem dúvida essa seria uma grande oportunidade. No entanto, existe uma regra no futebol da Indonésia que inviabilizou a minha ida. Fico feliz com o convite pra voltar. Quero seguir honrando essa camisa, essa casa que me acolheu e se Deus quiser fazendo muitos gols na temporada. Agradeço também a torcida que se manifestou nas redes sociais lamentando a minha saída. Estou feliz em estar de volta”, explicou.

O Palmas estreia no dia 6 de junho diante do Imperatriz, fora de casa. Artilheiro do tricolor na temporada até agora, foi Rafael quem marcou o gol do título estadual 2020, sobre o Tocantinópolis, numa vitória que garantiu a vaga do Palmas na Série D.

Faça um Comentário