Atacante Nona retorna ao tricolor e afirma: “Aqui me sinto verdadeiramente em casa”

Às vésperas do aniversário de 32 anos da Capital, o Palmas Futebol e Regatas repatria um atleta genuinamente palmense para compor o elenco que irá disputar o Brasileiro Série D a partir de junho. Natural de Palmas, a última vez que Nona vestiu a camisa do tricolor foi em 2013. De lá pra cá passou por outros clubes do Tocantins e também do futebol nacional como o Bahia de Feira, Murici FC e AA Coruripe. Em 2021 chega para um desafio importante da sua carreira, no clube que o revelou.

“Estou muito feliz com a oportunidade de estar retornando ao meu clube formador. Tenho muito carinho pela instituição. Espero nessa nova oportunidade, fazer um grande trabalho junto a todos que estão envolvidos. Quero muito ver o Palmas na série C de 2022; e com muita dedicação e esforço vou trabalhar muito para ajudar a instituição chegar a esse posto. Estou feliz. Aqui me sinto verdadeiramente em casa”, afirmou.

Este é o segundo nome apresentado pelo Palmas como reforço para a competição nacional. O tricolor espera ainda a chegada de mais reforços para se juntar ao elenco que foi formado em janeiro. O primeiro desafio do clube na Série D é dia 6 de junho, às 16h, diante do Imperatriz no estádio Frei Epifânio.

Faça um Comentário