Goleiro destaque no DF chega ao Palmas para disputa da Série D

Eleito melhor goleiro do Candangão 2019, Matheus Lorenzo é a nova contratação do Palmas Futebol e Regatas para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2021. Aos 25 anos, Matheus tem vasta experiência profissional e acumula títulos, especialmente no futebol do Distrito Federal. O atleta chegou a Palmas neste sábado, 22, e já foi incorporado ao elenco tricolor nesta segunda, 24, após passar por exames médicos e físicos.

“Aceitei o desafio pelo fato de ver no clube um grande potencial de acesso, já observei e vi que além de grandes profissionais que existem fora das quatro linhas, dentro delas existem grandes jogadores, e somando isso o resultado só tende a ser o melhor, espero junto com meus companheiros conseguirmos o principal objetivo que é o acesso para a Série C”, resumiu.

Esta é a primeira vez em que Matheus atuará por um clube do Tocantins. Além de vestir a camisa dos times do DF como Brasiliense, Ceilândia e Luziânia, o atleta também já passou pelo Inter de Porto Alegre, Nacional de Manaus, Estrela do Norte e Ji Paraná.

 

Faça um Comentário