Palmas desperdiça oportunidades, sofre gol no final e perde para o Moto Club

Foto: Hiago Ferreira /Moto Club

Jogando no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Palmas sofreu com as chances desperdiçadas e foi derrotado pelo Moto Club por 1 a 0. O gol dos donos da casa veio já quase no final da segunda etapa, após cobrança de pênalti. Equipes voltam a se enfrentar na oitava rodada da Série D, desta vez no estádio Nilton Santos. Partida acontece sábado, 24, às 16h no estádio Nilton Santos.

A partida

O Palmas começou o primeiro tempo melhor, mas apesar da boa posse e bola não criou chances reais de gol nos primeiros minutos. O time da casa foi quem chegou primeiro ao gol, mas Matheus com bela defesa 11 minutos do primeiro tempo evitou que o Moto Club abrisse o placar.

Aos 17 minutos Pupinski interceptou a bola na defesa tricolor carregou até a intermediária, lançou para Elenilson na ponta esquerda que invadiu a área e recuou para Bruninho: o camisa 7 chutou forte de fora da área para a defesa difícil do goleiro adversário.

A chance mais clara do Palmas veio aos 39 minutos do primeiro tempo, com Elenilson que ficou frente a frente com o goleiro Mateus, mas mandou para fora. No minuto seguinte, Nonna conduziu pela direita e bateu direto, chutando por cima da meta do Moto Club.

Segundo tempo

Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Ryan recebeu de Destro na entrada da área e bateu forte, passando perto do travessão adversário.  O tricolor seguiu em busca da vitória, mas o gol não veio.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Felipe caiu na área e o árbitro Jean Carlos da Silva Narciso marcou pênalti para os donos da casa que bateram e converteram.

Antes do apito final, já aos 49 minutos, Ryan bateu falta mas o tricolor não chegou ao empate. Fim de jogo: Moto Club 1 x 0 Palmas.

 

Ficha técnica:

Moto Club 1  x 0 Palmas

17/07/2021 – Estádio Nhozinho Santos – 15h30

Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Árbitro Assistente nº1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

Árbitro Assistente nº2: Adriana Oliveira Carvalho (MA)

Quarto Árbitro  Otavio Jose de Araujo Neto (MA)

Palmas: Matheus Silva; Pupinski (Lucão), Pierre, João Bernardo e Destro; Marquinhos, Ryan e Tchô (Isaac); Bruninho (Marley), Nonna (Kanon) e Elenilson (Bombado).

Moto Club: Mateus; Everton (Willian), Anderson (Keven), Wanderson, Esquerdinha; Codó (Neto), Vander e Ted Love; Márcio Diogo, Wallace Lima (Felipe Cruz) e Negueba.

Gol: Ted Love (Moto Club, de pênalti, aos 38 do segundo tempo)

 

Faça um Comentário