Palmas encerra participação na Série D com melhor campanha do returno

 

Com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Palmas encerrou neste sábado, 4, a sua participação no Brasileiro Série D 2021 com a melhor campanha do returno do Grupo A2 e o quinto lugar na tabela. Na última rodada da fase de classificação o tricolor recebeu o Imperatriz e as equipes empataram sem gols.

“Tenho muito orgulho dessa equipe e desses homens que vestiram essa camisa. Enfrentamos uma série de adversidades, dificuldades já na pré temporada e ainda assim alcançamos grandes resultados. Nossos jovens atletas sempre que acionados deram conta do recado e isso me alegra muito. Agradeço ao apoio de todos e à confiança da diretoria do Palmas no meu trabalho” resumiu o técnico Paulo Caroço.

O tricolor precisava da vitória e de uma combinação de resultados de outras partidas, mas nenhuma das situações se concretizou. O jogo aconteceu no estádio Nilton Santos. O próximo compromisso do clube é a finalização do Tocantinense 2021 previsto para ser retomado em dezembro deste ano.

Ficha Técnica

Palmas 0 x 0 Imperatriz

Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Assistente nº1: Samuel Smith Nobrega Silva
Assistente nº 2: Washington Sousa Monteiro
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira

Palmas: Matheus Silva; Grilo, João Bernardo, Pierre e Matheus Destro; Isaac (Marquinhos), Ryan e Tchô (Wenis), Pupinski (Kanon), Bruninho (Nona) e Elenilson (Elenilson). Técnico – Paulo Caroço

Imperatriz: Diego, Hudson, Romario, Paulo Vitor (Ryan), Tiago (Rodolfo) Marcos Paixão, Yure, Lineker, Willyam (Robson), Leo Paraiba (André Rosa) e Joaozinho (Ailton). Técnico interino: Charles Guerreiro

Cartões Amarelos: Paulo Vitor, Marcos Paixão e Lineker (Imperatriz)

Cartões Vermelhos: Pierre (Palmas)

Faça um Comentário