Palmas está no Grupo C do Tocantinense Sub 20; competição terá início em julho 

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou nesta quinta, 9, a tabela detalhada do Campeonato Tocantinense Sub 20. O tricolor está no Grupo C da competição e fará a sua estreia no dia 2 de julho, fora de casa, diante do Castelo, de Gurupi.  

O técnico do Palmas, Paulo Caroço, comentou a divisão das chaves e a expectativa para a competição.  

“Em relação ao sorteio achei as 3 chaves bastante equilibradas e com uma divisão geográfica honesta para todos os times. Este será o meu 5º campeonato Sub 20 e sei que aqui no estado não tem como fazer previsões porque tem agremiações que trazem times completos de fora outros investem na prata da casa e então impossível por ora dizer algo sem iniciar a competição”, resumiu. 

Com a definição, Caroço explica que a partir de agora o trabalho com o grupo terá um foco mais específico, já pensando na estreia diante do Castelo daqui a cerca de 3 semanas.  

“Agora é acertar o trabalho com uma tabela definida e focar no início do campeonato que antevejo muito complicado contra o Castelo que sempre é um time muito qualificado. Espero e desejo a todos um ótimo campeonato aonde a verdade desportiva prevaleça”. 

Além do Castelo, o Palmas enfrenta nesta primeira fase as equipes do São José (Palmas), Atlético Cerrado (Paraíso), Interporto (Porto Nacional) e Gurupi. As equipes se enfrentam em jogo único e classificam-se as quatro primeiras colocadas de cada chave.  

Confira a tabela detalhada do tricolor na primeira fase:  

02/07 – 16h – Castelo x Palmas (Rezendão) 

09/07 – 09h – Palmas x São José (CT do Palmas) 

16/07 – 09h – Palmas x Interporto (CT do Palmas) 

23/07 – 16h – Atlético Cerrado x Palmas (Pereirão) 

30/07 – 16h – Palmas x Gurupi (CT do Palmas) 

Faça um Comentário