Palmas estreia na Série D dia 6 de junho em Imperatriz

A pouco mais de duas semanas do início da fase de grupos da competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou no início da noite desta segunda, 17, a tabela definitiva dos jogos de ida do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor estreia dia 6 de junho, às 16h, diante do Imperatriz no estádio Frei Epifânio, na cidade do sul maranhense.

Sob o comando do técnico Paulo Caroço, o Palmas segue realizando atividades no CT como parte da preparação para a competição e novos reforços devem chegar nos próximos dias.

“Desde o momento em que se tem uma data de jogo e um adversário sem dúvida o trabalho toma esse foco. Nós focamos muito na preparação física e agora seguimos reforçando a parte física com um direcionamento tático e incorporando os atletas que chegam. A expectativa é fazer uma boa estreia e sem dúvida um bom campeonato”, pontuou.

Depois de enfrentar o Imperatriz fora de casa, o tricolor volta a jogar no dia 12 de junho diante do Juventude (MA) desta vez com o mando de campo. O Palmas está no Grupo A 2 da competição e enfrenta ainda o Motoclub (MA), Guarany (CE), 4 de Julho (PI), Paragominas (PA) e o vencedor de Picos (PI) e Tocantinópolis (TO) que disputam a vaga na fase preliminar.

Confira a tabela com os jogos de ida

 

06/06 – 16h – Imperatriz (MA) x PALMAS (TO)
12/06 – 16h – PALMAS (TO) x Juventude (MA)
19/06 – 15h – Guarany (CE) x PALMAS (TO)
26/06 – 16h – PALMAS (TO) x 4 de Julho (PI)
03 ou 04/07 – Vencedor Picos (PI) x Tocantinópolis (TO) x PALMAS (TO)
10/07 – 16h – PALMAS (TO) x Paragominas (PA)
17/07 – 17h – Moto Club (MA) x PALMAS (TO)

Faça um Comentário