Palmas finaliza preparação para partida diante do Paragominas

O Palmas Futebol e Regatas realizou na tarde desta sexta, 9, no Centro de Treinamento do clube, o último treino antes da partida diante do Paragominas pela Série D do Brasileirão. As equipes entram em campo neste sábado, 10, às 16h no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.

O técnico Paulo Caroço comandou um treino tático com cobranças de falta e jogadas ensaiadas. A atividade foi encerrada por volta das 17h30 no CT. Para a partida deste sábado, o Palmas não poderá contar com o lateral direito Grilo, que sentiu o músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Tocantinópolis e segue fazendo o trabalho de recuperação.

No entanto, o tricolor segue sem sofrer baixas para a COVID-19 no elenco. Todos os atletas testaram negativo e em toda a Série D até agora, apenas o técnico Paulo Caroço desfalcou o time por testar positivo.

A partida deste sábado terá como árbitro José Ferreira de Sousa, da Paraíba. Os assistentes serão Samuel Smith Nóbrega (TO) e Washington Sousa Monteiro (TO), respectivamente. O quarto árbitro será Eduardo Fernandes, também do Tocantins.

A bola rola a partir das 16h com transmissão da CBF TV/Eleven Sports, Rádio 96 FM Unitins e Rádio 105 FM.

Confira os atletas relacionados para a partida:

Matheus Lorenzo
Matheus Silva
Pierre
Joao Bernardo
Gabriel Ventura
Lucão
Igor Pupinski
Destro
Bombado
Marquinhos
Ryan
Isaac
Walber
Elenilson
Nona
Lucas Eduardo
Bruno Humberto
Tchô
Marley
Rafael Gladiador
Kanon

Faça um Comentário