Palmas goleia Capital e está na decisão do Tocantinense Sub 20

Sem se escorar na vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro jogo da semifinal, o Palmas Futebol e Regatas entrou em campo em busca de mais uma vitória na decisão diante do rival da cidade – e ela veio: Palmas 4 x 1 Capital. O jogo aconteceu na manhã deste sábado, 10, e o esquema ofensivo proposto pelo técnico Paulo Caroço foi eficaz pela 11ª vez no campeonato.

“Cumprimos o nosso objetivo até agora que era chegar na final. E chegamos com 11 vitórias em 11 jogos. Nos restam dois jogos, e seguiremos com a mesma postura, sempre em busca da vitória, sempre com respeito aos adversários. Esse grupo está de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Tenho muito orgulho da nossa equipe. Agora é descansar e retomar o trabalho com foco na decisão”, pontuou o treinador da equipe.

Os gols da partida foram anotados por Wenis, Ygor (2) e Zé Elias, que marcou o primeiro gol do jogo e o oitavo na competição, assumindo a artilharia do estadual ao lado do companheiro de equipe, Giovanni Miller.

O tricolor chega à final de forma invicta e agora aguarda a decisão da outra semifinal para conhecer o adversário que virá da região norte, do duelo entre União (Carmolândia) e Sparta (Araguaína). O tricolor tem a melhor campanha da primeira fase e com isso conquistou o direito de decidir em casa. A primeira partida já deve acontecer no próximo fim de semana na região norte e o jogo de volta deve acontecer no dia 24, no estádio Nilton Santos.

Faça um Comentário