Palmas pronto para enfrentar o Retrô; tricolor pode fazer história no futebol tocantinense

 

O futebol tocantinense nunca avançou de fase na Copinha, e se classificar, o Palmas pode escrever um capítulo importante na história do esporte no Estado. Com essa responsabilidade mas também com a leveza de quem busca a realização de dezenas de sonho é que o tricolor entra em campo nesta terça, 11, para a partida decisiva diante do Retrô.

A bola rola no estádio Cel. Francisco Vieira a partir das 8h45 e o tricolor finalizou a preparação nesta segunda, 10, quando o técnico Paulo Caroço comandou um treino pela manhã e um momento de análise tática no período da tarde.

“A finalização da preparação para o jogo de amanhã dentro da normalidade tentar corrigir alguns erros, aprimorar algumas situações que já estamos melhores, focados também na capacidade do adversário que é muita, e tentar diminuir as distâncias que existem, e fazer um bom resultado, ganhar, lutar pela classificação, dependemos de nós, e o sonho comanda a vida, como se costuma dizer, e não se paga nada por sonhar, então, é nisso, nesse momento que estamos a apostar: no sonho. Temos que realizá-lo com os pés no chão, ciente das dificuldades que vamos enfrentar, mas tentar realizar esse sonho que é passar de fase e fazer história no futebol tocantinense”, afirmou.

O tricolor tem um ponto e faz parte do grupo 20 da competição que tem ainda Cruzeiro, com 6 pontos, e Itapirense e Retrô com 1 ponto cada. A partida decisiva da fase classificatória da Copinha terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports/Paulistão play.

Faça um Comentário