Palmas recebe Juventude (MA) na segunda rodada da Série D

Texto e foto: Izabela Martins

Neste sábado, 12, o Palmas Futebol e Regatas volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário da segunda rodada do Grupo A 2 da competição é o Juventude (MA) e a partida acontece a partir das 16h no estádio Nilton Santos. A partida acontece sem público e terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo e rádios 96 FM, 105 FM e Criativa FM.

O técnico Paulo Caroço explicou que a semana foi de trabalho intenso e que a expectativa do time é buscar o resultado positivo jogando em casa.

“Esta semana foi bem produtiva e estamos bastante focados e motivados para o jogo. Vemos essa partida diante do Juventude como uma partida difícil, é uma equipe muito forte com uma transição ofensiva muito rápida, e que certamente nos vai trazer dificuldades, mas considero nossa equipe bem técnica e mais veloz. É bom voltar a jogar em casa. A semana de treino foi muito boa, os atletas naturalmente ficaram insatisfeitos com o resultado da primeira partida especialmente considerando o excelente desempenho no primeiro tempo que infelizmente não se repetiu no segundo. Isso contribui para os ajustes e o foco para o jogo seguinte”, resumiu.

Para o jogo deste sábado, Caroço não poderá contar com Marquinhos, volante que sofreu uma lesão na panturrilha e segue no departamento médico. O clube aguarda ainda os resultados dos exames de COVID-19 que devem ser divulgados no fim da tarde desta sexta, 11, para definir quem serão os atletas relacionados para a partida.

Faça um Comentário