Palmas se concentra para partida decisiva na Série D diante do Imperatriz

 

O tricolor finalizou na tarde desta sexta, 3, a preparação para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o treino, elenco e comissão técnica foram para o Hotel 10, na região norte da Capital, onde ficam concentrados até a hora da partida. Jogo decisivo diante do Imperatriz acontece neste sábado, 4, às 15h no estádio Nilton Santos, sem a presença de público.

A última atividade da semana no Centro de Treinamento do clube envolveu jogadas ensaiadas e treino de bola parada, bem como um exercício recreativo. Mais uma vez, todo o elenco e comissão técnica testaram negativo para COVID-19 – em 14 rodadas foram apenas 3 testes positivos. Com as voltas de Tcho, Marquinhos, Lorenzo, Nona e Elenilson, o tricolor irá com força total para a partida.

Em quinto lugar com 17 pontos, o tricolor precisa da vitória e de uma combinação de resultados para a classificação. Durante a semana, atletas e comissão técnica deram entrevistas afirmando que o foco está na partida contra o Imperatriz e que somente após o jogo irão buscar as informações sobre os outros resultados. Caso vença neste sábado, o Palmas pode ainda conquistar, além da classificação, o título simbólico de “melhor campanha do returno”.

 

Confira os atletas relacionados para a partida deste sábado, 4: 

 

Matheus Silva

Matheus Lorenzo

Pierre

João Bernardo

Allan Cristian

Pupinski

Grilo

Destro

Bombado

Marquinhos

Ryan

Isaac

Elenilson

Wenis

Nona

Lucas

Bruninho

Tcho

Kanon

Luiz Fernando

Thyago

Faça um Comentário