Presidente da Fundesportes visita CT do Palmas e fala sobre parceria para Brasileiro Série D

Torcedor do Palmas desde 1997 e ex-conselheiro do clube, o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Etinho Nordeste, esteve no CT do Palmas na tarde desta quinta, 27, para falar sobre a sua história com o clube e a parceria entre entidade e clube para a disputa da Série D.

Nas últimas semanas, a Fundesportes, vem trabalhando junto às entidades de fiscalização para que o estádio Nilton Santos esteja apto a receber as partidas do Campeonato Brasileiro.

“Vocês têm na Fundesportes e no Etinho Nordeste um parceiro. Estamos trabalhando para que o estádio tenha todas as condições de receber as partidas. Sou torcedor do Palmas desde que foi fundado, há 24 anos. Sei do trabalho que é feito aqui, pela cidade, com a base. Estamos juntos nesse desafio”, afirmou o gestor.

A visita aconteceu minutos antes do treino da equipe e contou ainda com a presença dos membros do Comitê Diretivo do clube, Neto Aires, Allan Meira e Suely Alves, além da comissão técnica tricolor. O Palmas estreia no Campeonato Brasileiro da Série D dia 6 de junho em Imperatriz. O primeiro jogo em casa está programado para o dia 12 de junho, às 16h, diante do Juventude (MA).

Faça um Comentário