Tricolor empata partida em Miracema e se despede do Tocantinense Sub 20

O Palmas foi a Miracema neste sábado, 13, para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Tocantinense Sub 20. Apesar do empate em 1 a 1, o time deu adeus à competição por ter perdido por 4 a 1 no placar agregado. O time volta agora as atenções para a disputa das últimas rodadas do Campeonato Tocantinense 2021, previstas para os dias 11 e 18 de dezembro.

Buscando reverter o resultado desfavorável da primeira partida, o tricolor propôs um esquema mais ofensivo e o técnico Paulo Caroço inovou na utilização de alguns atletas em posições mais adiantadas. Logo no início da primeira etapa, os donos da casa abriram o placar. Pouco depois do gol, uma forte chuva caiu no Estádio Castanheirão, o que mudou um pouco a dinâmica do jogo: o campo ficou mais pesado e a bola mais rápida. Ainda na primeira etapa aos 42 minutos, o Palmas empatou com o capitão Kanon.

“Ninguém gosta de perder, ninguém gosta de ser eliminado. Mas gostamos de jogar futebol e somos bons nisso, senão não vestiríamos essa camisa. Vamos erguer a cabeça e nos preparar para os próximos desafios”, disse o capitão ao elenco no final da partida.

Além do Campeonato Tocantinense 2021 em dezembro, o tricolor tem pela frente a Copa São Paulo – maior competição de base do país, que será disputada em janeiro de 2022. O elenco que disputou o Tocantinense Sub 20 2021 deve se reapresentar na terça, 16, para iniciar os trabalhos com foco nos próximos desafios.

Faça um Comentário