Aos 16 anos, Araújo faz estreia na Copinha como o mais jovem do elenco tricolor

O Palmas entrou em campo na noite desta quarta, 5, pela rodada de abertura do Grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Escalado pelo técnico Paulo Caroço, o mais jovem atleta do tricolor é Gabriel Araújo, o volante de apenas 16 anos que teve a sua primeira oportunidade já na partida de estreia, no segundo tempo diante do Cruzeiro.

Apesar da derrota por 5 a 0 para o time mineiro, o atleta agradeceu a oportunidade de poder estar na Copinha e falou sobre o apoio e a saudade da família.

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade, pois sem ele eu não teria chegado até aqui. E à minha família, porque é difícil você sair assim, da cidade, ficar longe da família, mas futebol é assim. A gente fez um jogo bom mas não soubemos aproveitar as oportunidades, mas ainda não acabou. Vamos pra mais, temos dois jogos pela frente e se Deus quiser vamos sair classificados”, resumiu o atleta.

O volante afirmou ainda que espera ter nova oportunidades nas próximas partidas para ajudar a equipe na busca pela classificação. O tricolor volta a campo neste sábado, 8, a partir das 16h15 diante do Itapirense, time da cidade sede. O último desafio da fase de classificação é no dia 11, às 8h45 diante do Retrô (PE), ambas partidas com transmissão ao vivo no Eleven Sports/Paulistão Play.

Faça um Comentário