Tricolor realiza treino em dois turnos e finaliza preparação para segunda rodada da Copinha

Às vésperas do segundo jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior, o tricolor realizou treinos em dois turnos com foco no desafio diante da Itapirense, equipe da casa no grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Pela manhã, o elenco fez um trabalho físico de fortalecimento e recuperação numa academia da cidade e o preparador físico Rodrigo Dias explicou a importância de intercalar os treinos no campo com as atividades de musculação.

“Nós usamos todas as estratégias que temos à mão e a academia é uma delas pra gente tentar fazer a manutenção da musculação dos atletas e também com o intuito de evitar lesões, deixando-os aptos para a próxima partida”, esclareceu.

Já no período da tarde o treino foi realizado no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, com atividade focada em troca de passes e posicionamento defensivo e ofensivo, completando o trabalho do dia anterior. Não há baixas por lesão no elenco, que após o treino segue concentrado para a segunda rodada.

O tricolor volta a campo neste sábado, 8, às 16h15 no estádio Cel Francisco, diante da Sociedade Esportiva Itapirense, clube da cidade sede do grupo do Palmas na Copinha. A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports/Paulistão Play.

 

Faça um Comentário