Palmas empata em clássico e se mantém na elite do futebol tocantinense
Com a missão de buscar o resultado positivo no clássico diante do Capital, o tricolor entrou em campo neste sábado, 12, determinado e se manter na elite do futebol tocantinense. Apesar de ter saído atrás no placar, o Palmas contou com a qualidade e força de vontade do grupo, além da inspiração de Gio, o meia de 17 anos que marcou nesta tarde seu primeiro gol como profissional.
“Primeiramente agradecer a Deus, e ao Paulo (técnico) e à diretoria pela confiança no nosso trabalho desde que começamos o campeonato com apenas a base. Estou muito feliz pelo gol. Gostaria de estar comemorando a classificação, claro, mas tudo em seu tempo, Deus sabe de todas as coisas”, afirmou o atleta.
Para o técnico Paulo Caroço, apesar das dificuldades ficou a sensação de dever cumprido.
“Conseguimos o objetivo. Sensação de dever cumprido. Jogo difícil e duro contra uma das melhores equipes do campeonato. Agradecer a Deus e a todos atletas comissão técnica e funcionários do clube. Celebrando 1 ano seguido como técnico principal do Palmas FRcsó tenho a agradecer pela confiança e oportunidade”, finalizou.
Com o empate o tricolor se firmou na sexta colocação da tabela e se manteve na primeira divisão do Campeonato Estadual. O próximo desafio do clube já começa no próximo fim de semana quando terá início o Campeonato Estadual Sub 15.